1...2...3...: Verão!


É verão, está quente e nessas horas é simplesmente impossível ficar com a bunda no sofá lendo um livro grande e chato. Então aqui vão algumas dicas de livros leves e divertidos que têm como tema ou cenário toda essa realidade suarenta chamada de verão. E, melhor ainda: não exigem mais que algumas horas na beira da piscina ou na areia da praia para serem lidos. Confiram! 



1# Lola e o garoto da casa ao lado 


A Lola é uma personagem forte e absolutamente cativa. É impossível não rir e chorar com ela, não torcer para que ela tome as decisões certas e encontre logo o seu próprio “final feliz” com a pessoa certa
Por ser um livro leve, fofo, refrescante, gostoso de ler e divertido, encanta qualquer um da primeira à última página. É perfeito para se ler nas férias, pois arranca suspiros a cada capítulo lido. 
Sinopse:
A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… Ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa - mais brilhante, mais divertida, mais selvagem - melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket - um inventor habilidoso - sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.
2# Belo desastre

É impossível não ter ouvido falar deste livro. É muito bem comentado, e qualquer um que lê logo se apaixona pelo Travis Maddox e pela Abby Abernathy.
O indico como livro de verão por ter uma narração fluída e é impossível largar a leitura antes de finalizar o livro. Tiveram momentos em que me deu uma louca vontade de atirar o livro no chão, abandonar e esquecer que um dia o li. Mas não consegui. Aqui temos o tipo de narração viciante e esse é o maior ponto da obra.
Sinopse:
A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.
3# Sussurros de uma garota apaixonada

Como terceira e última indicação o livro “Sussurros de uma garota Apaixonada”, é um livro lindo, apaixonante e cheio de mistérios que proporcionam uma leitura extremamente prazerosa.
Apesar dos pesares, é um livro muito bom, porque fui capaz de me envolver na história. Achei a leitura divertida e leve, boa para quem procura uma distração e um livro rápido para se passar o tempo.
Sinopse:Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade
.
E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte...
Bom, essas são as minhas indicações para o verão. São livros rápidos de serem lidos, fofos e principalmente, envolventes. Todos são de romance, mas nada muito meloso, pois nada melhor que começar o ano introduzido o amor no ar...

37 comentários:

  1. Adoreiii...

    Alessandra Vilhagra

    :)

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Belo Desastre, parece ser muito bom, só falta comprá-lo e arrumar algum lugar calmo e com sombra pra ler, haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero ler, não existe 1 pessoa que fale mau desse livro!

      Excluir
  3. Aaaah, que lindos!! *------*
    Sou looouca por Lola! :D {desde Anna e o Beijo Francês, me apaixonei pela Perkins, haha}
    [/Já comentei isso na resenha aqui no blog, mas não canso ><'
    O segundo já ouvi falar bastante, e tenho uma certa curiosidade, com certeza! D:
    O terceiro tb já ouvi falar, mas foi menos que o anterior, fato qe não diminuiu a vontade de ler ><'
    Que triste, três livros que nunca li, HASUAHUSHAUHSHAS'
    Pelo visto terei um verão mal aproveitado se não lê-los logo T.T
    Adorei a dica!
    E parabéns pela estreia *---------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô louca pra ler Lola, quando li Anna e o Beijo Francês me apaixonei, só tenho receios de Lola não ser tão bom quanto Anna. Enfim... Nunca li nenhum dos três, mas fiquei curiosa pelo terceiro.

      Excluir
  4. Lola e o Garoto da casa ao lado é MUITO bom
    Recemondo a todos, pois não vão se arrepender

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. São os três livros bastante interessantes, e eu adoraria de milhões ler "Lola e o garota da casa ao lado".
    Ham! E infelizmente cá não estamos vivendo o verão mais o inverno e está um frio terrível.
    Gostei...

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Primeiro - Parabéns pela estreia, completamente perfeita. Ok, ok, estou aqui me matando. Como não tinha ouvido falar de belo desastre? Estou completamente apaixonada pelos três. O Lola já estava na minha lista de leitura (na verdade, é o próximo livro que eu vou ler), mas os outros dois até agora não, acabaram de entrar. realmente amei. :DD

    ResponderExcluir
  7. Curtii..
    querendo lola e belo desastre..

    ResponderExcluir
  8. Minha cidade é sempre verão! HAHAHA Nunca li nenhum desses.
    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa ideia de post, e as dicas também, os três livros parecem ótimos e encantadores, quero os 3 hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem, idem e idem. Pena que dinheiro não cresce em árvore!!

      Excluir
  10. Olá, Grazi!
    Dos livros indicados, só não li críticas sobre "Sussurros de uma garota Apaixonada" e imagino que Lola deve ser interessante, apesar de não gostar do gênero. Já Desastre, as opiniões se dividiram, então não sei o que realmente esperar :s

    Beijos!
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, se é pra ser sincera vou dizer que nem nunca tinha ouvido falar! Nem sei como já que a história parece muito boa, na verdade...

      Excluir
  11. Adorei a coluna.. Só li Lola e o garoto da casa ao lado, mas me interessei tanto pelos outros que não vejo a hora de lê-los haha
    Parabéns pela coluna!
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  12. Adorei a coluna.. Eu só li Lola e o garoto da casa ao lado, mas me interessei muito pelos outros que não vejo a hora de lê-los haha
    Parabéns pela coluna!
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  13. Adorei as indicações. Parabéns pela coluna =)

    ResponderExcluir
  14. Anônimo18.1.13

    Sussurros de uma garota apaixonada nunca havia ouvido falar! Foi publicado por qual editora?? Quero muito ler Belo Desastre e Lola. Deve ser muito bom!!
    Gostei do post. Parabéns e seja bem vinda :D

    ResponderExcluir
  15. Todas histórias bem gostosas de ler pra esquecer a chatice do calor!

    ResponderExcluir
  16. adorei o post, quero ler demais o livro da lola' .. estou apaixonada pelo blog hehe

    ResponderExcluir
  17. 1. Lola e O Garoto da Casa Ao Lado eu nem tenho o que dizer. A perkins é perfeita e eu só espero poder ler outro livro dela em breve, já que o único que li foi Anna e o Beijo Francês e com um só livro ela já me conquistou...
    2. Belo Desastre é alvo de crítica MUITO posítivas, até quem achou alguma coisa de ruim na história se rendeu com a escrita da Jamie. Então se eu for ler minhas expectativas vão estar altíssimas.
    3. Sussurros de Uma Garota Apaixonada é um livro que eu NUNCA ouvi falar, mas me senti muito atraída pela história e pela trama. Vou procurar algo mais a respeito, porque fiquei REALMENTE curiosa...

    ResponderExcluir
  18. AAh e já ia me esquecendo: bem vinda Grazi! Parabéns pela estreia, aliás, post muito bem feito!! Que venham muuitos ainda. Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  19. Mais uma colunista que estreia com o pé direito, ficou ótimo o post, parabéns meninas \o/
    Dos livros indicados, já li o primeiro e o terceiro já li outro da autora e adorei, além disso tenho curiosidade para ler esse.
    Valeu pelas dicas!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Dos três eu só li Belo desastre, gostei da história, mas não gostei muito do Travis não, ele é muito louco! Haha. Ah, e possessivo também. Me senti sufocada em alguns momentos.

    Beijokas :*

    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  21. Adorei, já estou super a interessada em ler Lola, agora estou nesses 3!!! mt bom e ja estou super curiosa uahuhaua

    ResponderExcluir
  22. Belo desastre e Lola. Vou comprar de aniversario. Quero tanto. Muito legal a coluna. E o sussurro eu quero so pelo nome da autora , mandy meu apelido. haha

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAHHH! BELO DESASTRE, E LOLA E O GAROTO DA CASA AO LADO! PERFEITOS!

    ResponderExcluir
  24. somente o ultimo livro que eu nao conhecia os dois primeiro quero muito!

    ResponderExcluir
  25. Dos três livros, eu só li Belo Desastre, e eu amo ele demais *-* recomento muito!
    Lola é um livro que eu quero muito ler, espero conseguir ele em breve!
    Parabéns pela estréia! Adorei a coluna!
    Beijos, Giu

    ResponderExcluir
  26. Essa lista é perfeita para mim, são livros que eu nunca li mas estou morrendo de vontade de ler.

    ResponderExcluir
  27. Belo Desastre! Eu caso com esse livro. Nossa, muito gostoso de ler! Foi uma das melhores leituras de 2012 e amei demais a história. E o Trav, heheheee.

    ResponderExcluir
  28. O livro BELO DESASTRE é um dos melhores livros que já li na vida, super sério! Indico demais!



    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Belo Desastre, Lola e o garoto da casa ao lado: Ja to amando!! Eu preciso ler estes livros!

    ResponderExcluir
  30. Anônimo30.1.13

    Lola *-* Quero tanto, tanto, tanto rs. Belo Desastre tá aqui na minha estante, será uma das minha próximas leituras =) Obrigada pelas dicas!!

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  31. Adorei as dicas, pois já li dois dos livros citados rsrs... Li Belo Desastre e Sussurros de uma garota apaixonada e simplesmente adorei os dois, com certeza ambos são leitura de um dia, pois nos cativam e nos envolvem, agora só me falta ler o tão desejado por mim e outras pessoas Lola e o garoto da casa ao lado, desde que li Anna e o beijo francês eu estou louca para ler qualquer livro que a Stephanie P escreva rsrs...
    Indico muito os outros dois livros.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.