Lançamentos: Editora Fundamento

Confiram agora os lançamentos da Editora Fundamento do mês de agosto!

Skoob

Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora A QUINTA ONDA está começando... Cassie está sozinha, fugindo dos Outros. Ela vive em uma Terra devastada, onde qualquer pessoa, até mesmo uma criança, pode ser o inimigo. Um inimigo que parece humano, que espreita em todos os lugares, pronto para aniquilar os últimos sobreviventes. Permanecer sozinha é permanecer viva - Cassie acredita nisso até encontrar Evan Walker. Mas será que ela pode confiar nele? Será que ele pode ajudá-la a resgatar o irmão? Chegou o momento em que Cassie deve escolher entre a esperança ou o desespero, entre enfrentar os Outros ou se render ao seu destino, entre a vida ou a morte. Entre desistir ou lutar!


Como você se sentiria se, de uma hora para outra, sua vida virasse de ponta-cabeça? Confusa? Perdida? Pois é exatamente assim que Hannah está se sentindo. Imagine a situação: sua melhor amiga e seu irmão mais velho começam a namorar e você acaba ficando de lado. Ao mesmo tempo, um garoto lindo e gente boa, só que com um passado supercomplicado, invade sua vida, trazendo com ele problemas e manias. E você fica lá, tentando manter o pensamento positivo, mas se afogando em um mar de incertezas... Existe alguma mágica capaz de reaproximar amigos que se afastam? E alguma forma de ajudar alguém que insiste em recusar apoio? É o que você vai descobrir acompanhando Hannah nesta história emocionante.

Skoob

Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também? 



Encontrar um pirata escondido em um armário na escola não é algo comum, mas foi exatamente isso o que aconteceu com o Flinn! E quando o capitão Barba Rala disse que precisava de ajuda para achar Bolota, seu navio que tinha sido roubado, não restou dúvida: o Flinn e seus amigos se ofereceram para ajudá-lo! Mas como um grupo de crianças pode recuperar um navio que está nas mãos de... dinossauros piratas? Uma história maluca e muito divertida vai começar agora! Não perca!

“Eu gostaria de vê-lo morrer... mas que seja assim. O garoto Rider não tem nenhuma chance.”Alex Rider escapou da morte por um triz durante sua estreia como espião do Serviço Secreto britânico – e disse para si mesmo que nunca mais repetiria a experiência. No entanto,quando foi procurado novamente pelo governo, aceitou a missão no mesmo instante. Como não trocar a rotina da escola e dos deveres de casa por novos perigos e emoções?Desta vez, Alex investigará uma escola para jovens problemáticos, isolada no alto de uma montanha próxima à França e à Suíça. O motivo? Tentar fazer a ligação entre a instituição e as mortes brutais dos pais de dois alunos.Aparentemente, não há nada estranho no colégio que poderia mudar a vida dos estudantes rebeldes, incontroláveis e milionários. Mas Alex começa a encontrar provas de que algo ali dentro está muito, muito errado.E ele vai contar somente com sua coragem e com alguns equipamentos de alta tecnologia para saber o que acontece na escola e descobrir por que isso pode colocar o mundo inteiro em risco. Prepare-se para uma história de tirar o fôlego, cheia de ação e de descobertas aterrorizantes e inimagináveis!Emoção, aventura e perigo do começo ao fim! Uma nova aventura de Alex Rider, o herói do filme Alex Rider contra o tempo, está prestes a começar.

Outros Lançamentos

  

Beijos e comentem!

8 comentários:

  1. Editora Fundamento é uma graça no quesito capas né? *-*
    Gostei tanto da capa quanto da sinopse de Salva Vidas! deve ser um livro bem juvenil, clichê, leve e gostosinho de ler.

    beijos
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, nada como essas capas fofíssimas! haha
      beijos

      Excluir
  2. Quero Salva-vidas e Eu Amo New York, admito as capas fofas me conquistaram lol
    E como parecem serem bem divertidos espero ler eles em breve.

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhey, todo mundo está apaixonado por EU AMO NEW YORK hahah
      beijos

      Excluir
  3. Gostei dos títulos, valeu pelas dicas de leitura.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da capa e da sinopse de Eu amo New York :)

    Beijocas,
    www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, todo mundo tá de olho em Eu amo New York, a capa é bonitinha! :D
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Camila, boas opções de leitura.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Beijos!

 
No Limite da Leitura © Copyright 2013 | Design por Camila Darc | Todos os direitos reservados.